quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ih Esquecí!

Boas?
Deixa eu contar pra vocês, ontem (16/12) foi meu aniversario, e surpreendam-se quase todos esqueceram, menos os parentes mais próximos. Você deve estar pensando há você também já esqueceu do aniversario de alguem! Já esqueci sim, sou humano, mas não faço disso uma pratica. o que me incomoda é que quem esquece que estou ficando mais acabado é quem eu justamente faço absoluta questão de não esquecer nunca.
Enfim, o fato mais surpreendente foi que minha abuela, lembrou-se, fiquei visivelmente emocionado com o fato, minha avó tem 89 anos, e infelizmente sofre os traços da idade já avançada. que ela sabia o dia do aniversario isso é fato, agora para ela lembrar que o dia que ela estava vivendo ontem coincidentemente era o mesmo dia isso é realmente uma vitoria.
foi o melhor presente que ela poderia ter me dado, foi a lembrança de quem não pode se lembrar.
Obrigado Vó, e obrigado a todos que lembraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário