terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Bom dia!

Hoje me sinto mais velho, e pra comemorar minha velhice, resolvi escrever!
Escrever me lembrou Blog, a muito tempo venho querendo fazer um blogue.
Falar sobre coisas que gosto, Pingüins, IP, Hackers, cotidiano, quadrinhos, História, Filosofia etc.
O que importa realmente é o misto de idéias que rodam minha cabeça, me atormentam, me deixam atabalhoado, sendo para minha felicidade ou para meu pessimismo.
Já tive outros Blogues, já narrei meus feitos na Espanha, longe do meu amor, já divaguei sobre temas absurdos, e já escrevi sobre minha tristeza cronica.
Este aqui será diferente, pretendo escrever sobre como enxergo, o que enxergo, deixando o pessimismo(embora dificil) de lado e sorrindo para o que me impulsiona, pretendo comentar minhas leituras recentes, meus planos e minha vida como um todo.
Esse blogue será meu presente para os que ficam, e para os que seguem, ou até mesmo para os que não fazem nem uma coisa nem outra
Sou F.L.A.V.I.O, Bacharel em História, administrador de redes de computador, amante da liberdade de pensamento, da inteligencia, e da cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário